Feirão Serasa Limpa Nome estará em Osasco, Barueri e Santana de Parnaíba

Evento acontecerá de 7 a 11/11, das 9h às 18h, com descontos de mais de 500 empresas, inclusive concessionárias de energia.

De terça (07/11) a sábado (11/11) da próxima semana, das 9h às 18h, os 134.067 inadimplentes que moram em Barueri poderão se beneficiar do Feirão Serasa Limpa Nome que acontecerá em Santana de Parnaíba, Osasco e outras partes da Grande São Paulo. Eles terão a oportunidade de renegociar dívidas com mais de 500 empresas e com descontos de até 99%.

Serão disponibilizadas aos consumidores mais de 530 milhões de ofertas, inclusive de concessionárias de energia como a Enel, que tem mais de 8 milhões de usuários no Estado de São Paulo.

Os atendimentos acontecerão nos pontos abaixo:

  • Av. Tenente Marques, 5.297 – Fazendinha – Santana de Parnaíba
  • Praça Antônio Menck – Bicicletário Largo de Osasco (Centro)
  • Largo de Santa Cecília – Centro
  • Praça Sílvio Romero – Vila Gomes Cardim – Zona Leste
  • Praça Melvin Jones – Lapa – Zona Oeste
  • Praça Margarida de Albuquerque Gimenez – Santana – Zona Norte
  • Largo da Concórdia- Brás – Centro
  • CTR São Bernado – Rua Padre Lustosa, 48 – Centro de São Bernardo do Campo

No Feirão Serasa Limpa Nome do ano passado, moradores da cidade de São Paulo firmaram 751 mil acordos, obtendo uma economia estimada em R$ 2,5 bilhões. Já no Estado foram 2,3 milhões de acordos e mais de R$ 6,9 bilhões em descontos.

De acordo com os dados do Mapa da Inadimplência e Renegociação de Dívidas da Serasa, em setembro de 2023 havia mais de 4,8 milhões de pessoas endividadas só na capital paulista e quase 17 milhões no Estado.

As negociações oferecidas nos pontos físicos de atendimento durante o feirão serão as mesmas disponíveis no site Link e no app da Serasa, que pode ser baixado da App Store e do Google Play. O feirão online começou em 30/10 e segue até 30/11.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.