Lançamento do livro “Minha Mãe, meu Baluarte” do escritor moçambicano Davambe

Evento acontece no dia 21 de novembro, das 18h às 21h, na Livraria Martins Fontes Paulista 

O Grupo Editorial Scortecci promove o lançamento do livro “Minha Mãe, meu Baluarte”, do escritor moçambicano Geraldo Davambe C. Nhalungo. O evento acontece na Livraria Martins Fontes Paulista, na Avenida Paulista, 509, no bairro Bela Vista, São Paulo, no dia 21 de novembro, terça-feira, das 18h às 21h.

A obra conta a história de Xidjana, um jovem herói da revolução que foi exilado na Ilha Solitária por ter elaborado e distribuído o primeiro panfleto que instigava o povo a se rebelar contra o governo colonial. Após ser libertado, ele assiste à distância a convulsão social de transição para a independência.

“Minha Mãe, meu Baluarte” é um romance que aborda temas como a luta pela liberdade, a importância da família e a necessidade de viver o presente.

Sobre o autor

Davambe nasceu em Maputo, Moçambique, em 1959. No Brasil estudou engenharia de software, literatura e linguística. É romancista e consultor de Tecnologia de Informação. Possui certificações internacionais como DPO, PSM, ITIL, COBIT, Agile Coach, entre outras.

Escreveu os seguintes romances: A nuvem se dissipa; Nhatsi – Elos e laços; A sereia de Tupã; Tanto lá quanto cá e O segredo da Felismina.

Convênio com estacionamento

Para os interessados, há convênio com estacionamento localizado à Rua Manoel da Nóbrega 88 ou 95, bairro Paraíso, em São Paulo. O desconto na primeira hora é válido para compras acima de R$ 10,00.

Mais informações

Pelo telefone (11) 2167-9900 ou (11) 99725-8418 (Whats App).

Evento:

  • Data: 21 de novembro de 2023
  • Horário: 18h às 21h
  • Local: Livraria Martins Fontes Paulista – Avenida Paulista, 509, Bela Vista, São Paulo
  • Autor: Davambe
  • Obra: “Minha Mãe, meu Baluarte”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.