Torneio de natação reúne alunos de Santana de Parnaíba no Complexo Imídeo

A Prefeitura de Santana de Parnaíba, por meio da Secretaria Municipal de Atividade Física, Esporte e Lazer (Smafel), promoveu o Torneio Interescolas de Natação, no domingo (3/12). Divididas em quinze categorias, as competições foram realizadas no Complexo Esportivo Profº Imídeo Giuseppe Nérici, na Chácara do Solar III. As disputas contaram com atletas de idades entre nove e mais de 60 anos, masculino e feminino.

Segundo o coordenador de Atividades Aquáticas da Smafel, Leandro Cesar, o evento proporciona uma vivência aos alunos em competições com uma estrutura profissional. “É muito importante a estrutura que a prefeitura oferece, além das atividades durante o ano todo. Então, essas competições coroam todo esse trabalho”. 

Os atletas competiram na piscina semiolímpica de seis raias, e tiveram como espectadores familiares e professores. Os três primeiros colocados em cada categoria receberam medalhas. Além das competições, a Secretaria Municipal de Saúde também marcou presença no evento, com aferição de pressão arterial e atualização vacinal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.