Iluminação de Árvore e show do Padre Fábio abrem Natal Encantado de Barueri 2023  

Foram iniciadas as atrações de fim de ano oferecidas pela Prefeitura de Barueri à população e visitantes. A abertura das festividades ocorreu no sábado, dia 9, quando o público conferiu a decoração do Natal Encantado 2003 de Barueri, com iluminação da árvore de 33 metros de altura, casinha do Papai Noel, carrossel, túnel de luz e fonte de led. O evento aconteceu no Boulevard Central, que foi totalmente reformado e entregue na mesma noite.   

Minutos depois, aconteceu ainda a estreia dos shows gratuitos do Natal Encantado 2023, em frente ao Ginásio Poliesportivo José Corrêa, com apresentação do Padre Fábio de Melo, que cantou grandes sucessos e reuniu fãs e fiéis. 

No Ginásio Poliesportivo José Corrêa, a programação terá participação de artistas famosos e continuará até o dia 22 de dezembro, a partir das 20h30. Já o Boulevard Central contará com palco para apresentações de artistas locais, sempre às 19h. Confira AQUI a programação completa. 

Emoção  

Com um show pirotécnico de fogos de artifícios silenciosos e a apresentação emocionante do Coral Infantil de Barueri, o Natal Encantado no Boulevard levou o público a entrar em clima natalino.  

“Achei lindo o coral, me emocionei bastante porque quando criança eu cantava em um projeto parecido, e isso me fez relembrar. É maravilhoso poder mostrar esse momento para minha filha. Além da decoração que está linda!”, disse a contadora Samanta Leme Tavares, enquanto aguardava na fila do carrossel com sua filha Giovana, de 5 anos.  

A moradora também afirmou que estava ansiosa para o primeiro dia de show no Ginásio Poliesportivo José Corrêa. “Saindo daqui vou correndo para assistir o Padre Fábio de Melo. É emocionante saber que Barueri consegue proporcionar esses momentos para a população”, revelou Samanta.  

Show de abertura 

Já no palco montado em frente ao Ginásio Poliesportivo José Corrêa, fãs e fiéis curtiram o show de abertura do Padre Fábio de Melo, que emocionou com canções e palavras de esperança. “A nossa religião não é a nossa aparência. Não adianta eu ir para igreja e ser uma pessoa péssima! Eu preciso transformar minha ira em paciência, minha arrogância em simplicidade e meu apego em desapego, porque eu não acredito em um cristianismo que me autorize ser arrogante ou achar que sou melhor que você”, disse padre Fábio, e cita Padre Júlio Lancellotti. 

“O Padre Júlio disse que prefere estar ao lado dos que perdem. Isso significa que ser cristão é estar no fim da fila. Onde está a arrogância, Deus não está agindo”, ressaltou. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.