Barueri em festa com Zélia Duncan 

A noite de domingo, dia 17, em Barueri foi marcada pela presença da consagrada cantora Zélia Duncan. Ela se apresentou no palco principal do Natal Encantado, às 20h30, fazendo o público dançar e cantar com o ritmo alegre e as letras impecáveis e fortes de suas canções. 

A cantora, que iniciou a longeva carreira em 1981, aos 16 anos, apresentou aos baruerienses e visitantes, músicas como Catedral, Enquanto Durmo, Nos Lençóis Desse Reggae, Imorais, Alma e também canções de outros artistas, como  All Star e Segundo Sol (escritas por Nando Reis e interpretadas por Cássia), Lá Vou Eu (escrita em parceria com Rita Lee), que como mencionado pela cantora no show, lhe abriu as portas para o público paulista, e muito mais, tudo com direito a bis no final. 

“Muito feliz com esses eventos, porque eles são espontâneos…, chega quem quer. As pessoas vão chegando e a gente vai se aquecendo para além do verão. Fui muito bem recebida pela organização, pelas pessoas… Me sentindo acarinhada. O artista precisa desse carinho e aí a gente dá o que a gente recebe. Eu fiz o meu melhor aqui, com muita alegria”, declarou Zélia em coletiva de imprensa. 

Animação total 

Antes do show, o público começou a se aglomerar a espera de Zélia. Maria das Graças Santos, moradora do Jardim Paraíso, era uma dessas pessoas que esperavam o início do espetáculo. “Eu gosto de Zélia Ducan e achei ótima toda a programação do Natal Encantado. O trabalho da Secretaria da Cultura, da Guarda Municipal, do pessoal da Saúde. Agradeço muito aos organizadores, desde o Prefeito até aquela última pessoa que varre o chão quando vamos embora. É tudo muito bom. Aliás, tudo o que Barueri faz eu gosto porque é bem-feito! Sobre meu artista preferido, digo que sou uma pessoa muito eclética e gosto de tudo o que diz respeito à música. Nós precisamos de música, porque ela nos ajuda em nossa autoestima”.  

As parentes e amigas Judith Fernandes Neta, Simone Fernandes, Vida Fernandes e Gisele Fernandes, todas moradoras de Barueri, foram juntas ao evento e disseram serem fãs da cantora. “Gostamos demais”, declarou Judith, que mora no Jardim Mutinga. 

Vindos respectivamente do bairro do Brás, em São Paulo, e de Carapicuíba, os amigos Pedro Henrique Guimarães e Erica Sousa, mesmo não conhecendo muito bem o repertório de Zélia, se encontraram e foram ao show do Natal Encantado por curiosidade. “Foi coincidência estarmos aqui, foi tudo por acaso. Não tínhamos vindo ainda nesse evento”, disse Pedro. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.