Um brinde ao verão! Thermas da Mata lança Espaço Germânia Praia Lounge

O Thermas da Mata, conhecido por sua ampla gama de atrações aquáticas e ambientes relaxantes, anuncia uma novidade imperdível para os visitantes que planejam aproveitar o parque a partir do dia 1º de fevereiro: o lançamento do Espaço Germânia Praia Lounge. Este novo ambiente é o resultado de uma parceria exclusiva com a Cervejaria Germânia, trazendo uma experiência única para os amantes de chopp artesanal dentro do parque.

O lounge destaca-se por ser o único local no Thermas da Mata onde os visitantes podem desfrutar de uma seleção especial de chopp artesanais, incluindo estilos premiados internacionalmente. Entre as opções disponíveis, os apreciadores poderão encontrar desde o tradicional Chopp Pilsen até a inconfundível IPA, além dos estilos Black, Chopp com Vinho e Puro Malte. 

A Cervejaria Germânia é original da cidade de Vinhedo, no interior de São Paulo. Fundada em 1991, é considerada uma das primeiras cervejarias artesanais do Brasil e atua buscando inovar com integridade cada detalhe da produção.

Com essa parceria, o parque aquático ganha mais um espaço que promete ser o ponto de encontro perfeito para quem busca degustar chopp artesanal de alta qualidade, garantindo assim uma experiência personalizada e exclusiva. O consumo das bebidas é cobrado à parte.

Atrações para todos os gostos

Além do novo Espaço Germânia Praia Lounge, o Thermas da Mata continua oferecendo uma variedade impressionante de atrações aquáticas. A Praia da Mata, com sua piscina de ondas e temperatura de 32 graus, simula a experiência de estar em uma praia paradisíaca sem sair do parque. Para aqueles que buscam relaxamento, a Hot Island oferece uma piscina com cascata de três quedas e ofurôs aquecidos até 36 graus.

Os aventureiros encontrarão no Cyclone, um tobogã de 65 metros de altura, uma dose de adrenalina pura. O Space Music, por sua vez, é o segundo toboágua musical da América Latina, prometendo uma descida divertida com música e efeitos visuais. E para os mais corajosos, o parque conta com a grande novidade: o Brabus, toboágua com descida em cápsula a partir de uma torre de 20 metros de altura.

Sobre o Thermas da Mata

O Thermas da Mata está situado em uma área privilegiada de 200 mil metros quadrados cercada por exuberante vegetação, e oferece mais de 15 atrações para todas as idades. 

O parque aquático se destaca por sua localização estratégica, sendo facilmente acessado pela Rodovia Raposo Tavares e pelo Rodoanel, permitindo que visitantes das principais cidades da região metropolitana de São Paulo aproveitem suas atrações sem perder horas na estrada.

Além disso, a estrutura do Thermas da Mata não se limita apenas às piscinas. Um lago, um bosque, cabanas relaxantes e a Praça das Águas – um espaço interativo e lúdico para toda a família -, e tirolesa completam o cenário, proporcionando diversão para a família inteira.

E na área gastronômica, conta com mais de 20 pontos de alimentação com sorvetes, salada de frutas, tapiocas, chopp Germânia geladíssimo e diversas outras opções refrescantes. 

O parque ainda oferece uma programação temática mensal com atividades com a equipe de recreadores  AnimaThermas e a presença dos mascotes, os Thermalucos.

Serviço

Horário de funcionamento em janeiro: de quarta a segunda-feira e feriados, das 10h às 17h.

Horário de funcionamento em fevereiro: de quinta a segunda-feira e terça-feira (13), das 10h às 17h.

Ingressos: Adulto a partir de R$ 54,90 e infantil (03 a 12 anos) a partir de R$ 44,90 comprando antecipado no site. 

Endereço: Estrada Morro Grande, 3000, Jardim Isis – Cotia – SP

Saída pelo KM 36 da Raposo Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.