Shopping Iguatemi Alphaville realiza feira de adoção pet em parceria com a ONG Canto da Terra

Evento gratuito com a colaboração da ONG que visa à proteção animal, promete uma imperdível oportunidade àqueles que buscam adotar de forma responsável

O Shopping Iguatemi Alphaville, em conjunto à ONG Canto da Terra, no dia 24 de fevereiro, das 13h30 às 17h, irá receber uma feira de adoção responsável, de maneira a proporcionar uma tarde de convívio e conscientização para toda a família. O evento ocorrerá no Piso Xingu, próximo ao Oba Hortifruti, e a entrada será gratuita.
 

A Feira de Adoção Pet é uma iniciativa que reflete o compromisso do Grupo Iguatemi em proporcionar experiências únicas aos seus visitantes, que poderão não só interagir com os animais, mas também conhecer esse trabalho de resgate e cuidado. Além disso, destaca o comprometimento do setor de shopping centers no movimento pet-friendly e reforça o apoio à causa animal.
 

A ONG Canto da Terra é reconhecida por seu compromisso a essa causa, tendo realizado mais de 4 mil castrações gratuitas, centenas de adoções responsáveis e mais de 7 mil procedimentos de consulta ou internação solidária. A organização atua em duas frentes essenciais: a responsabilidade para com os animais e a busca pela cura. Assim, dispõem de um consultório solidário que oferece atendimento a preços acessíveis a diversos animais.
 

Destacamos ainda que o app exclusivo para clientes dos shoppings da marca, o Iguatemi One, possui uma aba de eventos. Este recurso facilita o acesso às informações relevantes, garantindo uma experiência ainda mais completa para os participantes, inclusive os que pretendem visitar a Feira de Adoção Pet. Cabe salientar também que, desde 5 de fevereiro, o app conta com um “calendário de eventos”, em que é possível reservar os próximos eventos de interesse bem como “resgatar” a participação em eventos anteriores.
 

Para mais informações sobre a Feira Pet e outros eventos promovidos pelo Shopping Iguatemi Alphaville, acesse o site: Home | Iguatemi Alphaville ou baixe o app no Google Play ou na App Store. Para conhecer mais sobre o trabalho realizado pela ONG Canto da Terra, acesse o site Link.

Sobre o Shopping Iguatemi Alphaville

Inaugurado em 2011, o Iguatemi Alphaville é o lugar mais completo para fazer compras da região, com um mix de lojas variado e adequado ao público, que busca marcas consolidadas e de qualidade. São cerca de 150 lojas, restaurantes e serviços exclusivos. Com o DNA e excelência que carrega da marca Iguatemi, o shopping apresenta um dos mais modernos projetos de arquitetura, com grandes skylights que proporciona total integração com o exterior. Além disso, o Iguatemi Alphaville investe em lazer e entretenimento para todos os públicos por meio de diversas atrações e tem o melhor cinema da região, a rede Cinépolis, com salas VIP e tecnologia 3D. O shopping tem localização privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.