Prefeitura entrega títulos de regularização a moradores do Bonança

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, participou quinta-feira, 22/2, juntamente com o secretário de Habitação, Pedro Sotero, na Emef Dr. Francisco Manuel Lumbrales, no Jardim Bonança, da cerimônia de entrega de 42 títulos de regularização fundiária a moradores da área Esperança, situada no mesmo bairro. Dois dias antes, a Secretaria de Habitação já havia entregado 21 títulos a moradores da área P4 (Jardim Mutinga) e 56 da área O (Remédios).

Segundo a Habitação, desde 2017 a atual gestão já entregou 10.036 títulos em diversas áreas da cidade. 

Em breve fala aos beneficiados, o prefeito os elogiou pela perseverança na regularização. “Ao longo da nosssa trajetória, a gente passa por muitos desafios na vida. Vocês não perderam a fé e hoje é um dia de realização desse sonho. A regularização traz segurança jurídica a vocês e a seus familiares”.

A aposentada Maria de Lurdes Soriano Alves, 72 anos, é uma das pessoas que estão há mais tempo na área Esperança. Lá se vão 27 anos. “Morava no Munhoz Júnior de aluguel. Mas chegou um tempo em que não deu mais para pagar. Na época só o marido estava trabalhando e eu tinha três dilhos pequenos. Quando soube que saiu a regularização, chorei muito. Nunca perdi a esperança. Essa é uma prova de que Deus existe. Orei muito por isso”, disse, emocionada.

Além do prefeito e do secretário de Habitação, a diretora da escola, Adriane Stella Este,  demais funcionários, e moradores do entorno também participaram da solenidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.