Prefeitura de Barueri entrega escola e campo de futebol neste fim de semana

A Prefeitura de Barueri, por meio das Secretarias de Obras, Educação e Esportes, entrega neste fim de semana (dias 2 e 3 de março), a partir das 9h, mais duas importantes obras à comunidade.  

No sábado, dia 2, vai inaugurar a Escola Maternal Profª. Ednéia Matos Nogueira, construída na rua Mar Negro com a rua Vereador José Vieira, no Jardim Regina Alice. No domingo, 3, será a vez do descerramento de placa do Campo de Futebol João Aparecido Victoriano, na rua Levy Gonçalves de Oliveira (Parque Imperial). 

Em ambas as solenidades estão previstas as presenças de autoridades municipais e familiares dos homenageados. Todos são bem-vindos para as festividades. 

Maternal do Regina Alice  
Denominada Maternal Profª. Ednéia Matos Nogueira, conforme Lei Municipal nº 3.035 de 10 de agosto de 2023, a nova escola do Jardim Regina Alice foi erguida em prédio de dois pavimentos em terreno de 3.649,04 m², sendo a área construída de 2.799,42 m².  

A unidade já está em funcionamento com atendimento a 243 crianças. Tem acessibilidade por elevadores e escadas e possui ambientes para administração: secretaria, professores, direção e almoxarifado; serviços: cozinha, refeitório, lavanderia e copa para funcionários; berçário, espaço para atividades, lactário e solário; estacionamento para funcionários e para o público; 12 salas de aula, brinquedoteca, teatrinho, vivência e playground. 

Campo de futebol 
Com grama sintética, arquibancada, alambrados e refletores, o novo espaço esportivo para os amantes da bola, no Parque Imperial, recebeu o nome de Campo de Futebol João Aparecido Victoriano no ano passado, por meio da Lei Municipal nº 3.015, de 13 de junho de 2023. 

Localiza-se em terreno de 4.908,87m², com área total de 3.016,20 m². Suas dimensões são de 66 metros x 45,7 metros. O local dispõe ainda de vestiários, playground, aparelhos de ginástica, mesa de jogos e tênis de mesa, bancos, bebedouros, lixeiras e estacionamento para o público.  

Investimento em obras 
Barueri tem investido em importantes obras, sempre pensando em melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos moradores. Entre elas, vale destacar que nos dias 24 e 25 deste mês de fevereiro a Prefeitura inaugurou a Maternal do Parque Viana e o Campo de Futebol na rua Jambeiro. E terão mais obras para entrega neste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.