Shopping VillaLobos traz edição especial de Páscoa para o “Diversão no Villa”

As crianças terão muitas atrações divertidas e gratuitas em março

Os finais de semana de março serão muito animados para a criançada no Shopping VillaLobos com mais uma edição do Diversão no Villa, desta vez, especial de Páscoa. Nos dias 09, 10, 16, 17, 23, 24, 30 e 31 de março, a curtição será com atrações, oficinas e atividades gratuitas que acontecem entre 14h e 18h, com intervalo de 30 minutos, em um espaço exclusivo montado no 3° Piso ao lado do ICI Restaurante​. Crianças de 4 a 10 anos poderão participar das atividades, com monitores especializados em brincadeiras e oficinas lúdicas pedagógicas.

O “Diversão no Villa” já é tradicional e teve várias edições. “O evento é esperado pelos clientes que podem contar com uma programação lúdica, educativa e que estimule a criatividade”, ressalta Manuela Dias, gerente de Marketing do Shopping VillaLobos. “Nossa intenção com esse evento é que as famílias tenham o nosso espaço como uma opção de lazer e entretenimento para os seus momentos juntos e construam novas e boas memórias”, finaliza.

Confira o cronograma completo:

09 e 10 de março

Oficina de Biscoitos Biscoitê ​

16 e 17 de março

Oficina de Cupcake de Páscoa​

23 de março

Oficina Palito Marshmallow​

24 de março

Oficina de Donuts​

30 e 31 de março

Oficina de Máscara de Coelho ​

Serviço- Diversão no Villa

Data: 09 a 31 de março

Horário: das 14h às 18h (com intervalo de 30 minutos entre as oficinas)

Ingressos: Gratuito- Inscrição no Local

Faixa etária: 04 a 10 anos;

Limite de 20 crianças por oficina (varia de acordo com idade/turma).

Endereço:  Avenida Dra. Ruth Cardoso, 4.777- Alto de Pinheiros

Sobre o Shopping VillaLobos

Inaugurado há vinte e dois anos, o Shopping VillaLobos está localizado em um dos principais bairros de São Paulo, trazendo a combinação de serviços personalizados a conteúdo de curadoria exclusiva, além de um ambiente agradável e com a presença de iluminação natural. Com seu Teatro VillaLobos de mais de 700 lugares, uma operação do Cinemark Movie Bistrô com sete salas e uma unidade exclusiva do espaço recreativo StartArte, o empreendimento garante lazer e entretenimento para toda a família. O Shopping também oferece opções de compras e experiências diferenciadas com comodidade e praticidade. Suas mais de 200 lojas incluem uma unidade exclusiva do Laces & Hair e a única unidade da Renner Guide Shop de São Paulo. Um mix completo de marcas como Zara com uma unidade de mais de 2.100 m², e opções diversificadas de restaurantes como Ráscal, ICI Brasserie, Cortés, Cabana Burger e J1 Sakamoto. O Shopping também possui uma loja-conceito exclusiva do Supermercado St. Marche.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.