Abertura da 9ª edição do Parnaíba Mais Leve e Feira da Mulher Empreendedora acontecem nesta sexta-feira (15)


A Prefeitura de Santana de Parnaíba realiza, nesta sexta-feira (15/3), a caminhada de abertura da 9ª edição do Parnaíba Mais Leve (PML) e o lançamento da 11ª Feira da Mulher Empreendedora. A largada da caminhada será no Bolsão de Estacionamento, no Centro (próximo do Monumento aos Bandeirantes); e o ponto de chegada, na Praça 14 de Novembro – onde está montada a infraestrutura da Feira.

O programa Parnaíba Mais Leve tem como objetivos promover a readequação de hábitos alimentares e a inserção de exercícios físicos na rotina da população feminina da cidade. Já a Feira da Mulher Empreendedora visa fomentar o empreendedorismo local e propiciar autonomia econômica das parnaibanas.


Após o lançamento, a Feira da Mulher Empreendedora continuará aberta ao público nos dias 16 e 17 de março, das 10h às 22h.

EVENTO: Abertura da 9ª edição do programa Parnaíba Mais Leve e Feira da Mulher Empreendedora

DIA: 15 de março de 2024

HORÁRIO: 17h

LOCAL: Bolsão de Estacionamento – Centro (próximo do Monumento aos Bandeirantes) e Praça 14 de novembro

Encontro de Empreendedoras da Feira da Mulher

Pensando em preparar as expositoras da Feira da Mulher Empreendedora para mais uma edição, a Prefeitura de Santana de Parnaíba, por meio da Secretaria da Mulher e da Família, promoveu mais um Encontro das Empreendedoras, nesta terça-feira (12/3), na Arena de Eventos. 

No encontro, estiveram presentes cerca de 80 mulheres, que assistiram à palestra da assessora empresarial, Karen Ortiz, que abordou o tema “Inovação”. 

Na sequência, a secretária da Mulher e da Família, Selma Cezar, fez uma breve palestra às participantes. Em seguida, a CEO da JAV Assessoria Digital, Jucileni Rodrigues, e a gestora de projetos da empresa Osten Moove, Evelen Borel, apresentaram o projeto Oi Osten Aceleração Girl Power, cujo objetivo é  impulsionar os negócios a nível nacional e internacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.