Four Seasons Chega a Dalian, na China

Four Seasons acaba de inaugurar seu primeiro hotel na cidade chinesa de Dalian, marcando a chegada da primeira rede de hotelaria de luxo no destino. “O Four Seasons Hotel Dalian representa a entrada da marca no Nordeste do país e demonstra nosso crescimento estratégico na região”, diz Rainer Stampfer, presidente de operações globais da marca.
Dalian tem uma história única, fundada por pescadores e desenvolvida como polo portuário, devido à sua localização estratégica. Atualmente, é um centro vital para negócios, indústria, ciência e transporte na região. Com sua história multicultural rica e diversas opções recreativas, Dalian continua a crescer como um destino de lazer.
O Four Seasons Hotel Dalian faz parte da crescente rede de propriedades Four Seasons na China, que inclui o recém-inaugurado Four Seasons Hotel Suzhou e novos projetos anunciados em Hangzhou, Xi’an e Xangai.

Sobre Four Seasons Hotels and Resorts
Fundado em 1961, Four Seasons Hotels and Resorts se dedica a aperfeiçoar a experiência de viagens por meio de inovação contínua e os mais altos padrões da hotelaria. Operando atualmente 126 hotéis e resorts e 53 propriedades residenciais em 47 países, e com mais de 50 projetos em desenvolvimento, Four Seasons aparece com frequência entre os melhores hotéis e as mais prestigiadas marcas em votações de leitores, resenhas de viajantes e os principais prêmios do setor. Para mais informações visite fourseasons.com/br. Para novidades visite press.fourseasons.com e siga @FourSeasonsBR no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.