Casamento Comunitário: Prefeitura de Santana de Parnaíba oficializa união de 87 casais com grande festa

A Prefeitura de Santana de Parnaíba, por meio da Secretaria da Mulher e da Família, realizou mais uma edição do Casamento Comunitário, com uma grande celebração na Arena de Eventos e jantar no Centro de Convenções, no Campo da Vila. A cerimônia ocorreu no último sábado (23/3) e, ao todo, 87 casais tiveram a união formalizada.

Participaram da celebração parentes dos noivos e autoridades do município. Na ocasião, a secretária da Mulher e da Família, Selma Cezar, destacou a emoção em oficializar a união de dezenas de casais. “É uma grande alegria realizar esse sonho para tantas pessoas, que, por alguma razão, não puderam formalizar o casamento antes, mas que agora o fazem em grande estilo”, afirmou.

A prefeitura propiciou o casamento e a festa de forma gratuita para os casais, e a celebração contou com luxuosa decoração, apresentações musicais e um jantar de gala. O responsável pela formalização dos casamentos foi o juiz de paz Miguel Karwacki Filho, do Cartório de Registro Civil de Santana de Parnaíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.