Câmara de Osasco aprova o nome “Cap Finelli” para rua na frente da nova seda da 3ª Cia

Projeto foi aceito por unanimidade na sessão legislativa desta terça-feira (26/3/24).

Tivemos a imensa tristeza de perder, durante um trágico acidente de viatura durante um acompanhamento na Zona Norte da cidade, em 18 de julho de 2021, o então 1° Ten PM FINELLI, na época exercendo a função de Comando de Força Patrulha do 14° BPM/M.

Sua amizade, lealdade e profissionalismo, entretanto, nunca foram esquecidos. Seu nome está presente na Sala dos CFPs do Batalhão. E, na data de ontem, durante uma sessão legislativa na Câmara Municipal de Osasco, a Rua em frente a nova Sede da 3a. Cia, localizada ao lado do 4° BIMec, na área central da cidade, foi batizada com o patronímico de CAP PM FINELLI (o Oficial foi promovido post mortem, por tombar no cumprimento do dever, em 15 de dezembro de 2023).

A Inauguração oficial deverá ocorrer no próximo dia 08 de abril, na Solenidade de Valorização Profissional do 14° BPM/M – 3a. Cia.

O efetivo dos 14° BPM/M e os familiares do homenageado agradecem o Cmt de Btl, Ten Cel KEIDA, os Cmts 1a. e 3a. Cia, respectivamente Cap PM SALVADOR e MELO, o Vereador JOSIAS DA JUCO e demais colaboradores; por acreditarem e investirem nesse digno reconhecimento, eternizando o nome deste herói da PMESP e do 14° BPM/M!

Mais informações podem ser obtidas na Seção de Comunicação Social do 14º BPM/M (11) 3681-7107 e no e-mail: 14bpmmp5@policiamilitar.sp.gov.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.