Thermas da Mata anuncia programação em comemoração ao aniversário de Cotia

O parque aquático vai abrir excepcionalmente na próxima terça-feira (2).

No próximo dia 2 de abril, o Thermas da Mata, localizado em Cotia, celebra o aniversário da cidade com uma programação especial. O parque, conhecido por suas diversas atrações aquáticas, comemora os 168 anos de sua cidade-sede proporcionando aos visitantes um dia de parque aberto com muita diversão e lazer.

Desde a inauguração em 2019, o empreendimento oferece atrações para todas as idades, consolidando-se como opção de lazer na região. Neste ano, a programação de aniversário inclui atividades recreativas na Hot Island e na Praia da Mata, seguidas de momentos de entretenimento musical e dança nas mesmas localizações. Os visitantes do Thermas da Mata também poderão participar de um “Parabéns animado” para a cidade, e se divertir com o time de recreação que animará o dia todo com muitos prêmios, brincadeiras e música.

Localizado em uma área de 200 mil metros quadrados, o parque aquático disponibiliza diversas atrações, que vão desde áreas para crianças a toboáguas de alta velocidade e espaços de relaxamento. O parque está situado próximo a São Paulo, facilitando o acesso para visitantes da capital e de cidades vizinhas.

O parque conta com águas quentes que chegam a 36 graus, ofurôs relaxantes, entre outros destaques como: a Praia da Mata, com sua autêntica experiência praiana incluindo bar pé na areia, piscina de ondas a 32 graus de temperatura e espreguiçadeiras; o Brabus, um toboágua com cápsula que desce a partir de uma torre de 20 metros de altura; a Beach Kids e o Encanto das Águas, voltados para a criançada; e o Espaço Germânia Praia Lounge, dedicado à degustação de chopp artesanal.

Além disso, no feriado municipal, o parque terá ingressos promocionais a partir de R$30. Para saber mais, acesse: www.thermasdamata.com.br

Serviço

Thermas da Mata

Horário de funcionamento no dia 2 de abril: das 10h às 17h

Ingressos: Adulto a partir de R$30.

Endereço: Estrada Morro Grande, 3000, Jardim Isis – Cotia – SP

Saída pelo KM 36 da Raposo Tavares

Informações e ingressos: www.thermasdamata.com.br ou no Televendas: (11) 5555-0607, das 9h às 17h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.