Estudante de Osasco é aprovado em simulação da ONU (Harvard /Yale)

Davi dos Santos, da Escola Estadual José Geraldo Vieira, em Osasco, é aprovado em simulação da ONU e faz campanha para custear viagem aos Estados Unidos

O estudante Davi Antonio Lima dos Santos, de 16 anos, da Escola Estadual PEI José Geraldo Vieira, em Osasco, foi selecionado para representar o Instituto Bouvier, entidade brasileira, na próxima edição da Simulação da ONU (MUN), um dos eventos mais prestigiados do âmbito acadêmico internacional. Davi passou por um rigoroso processo seletivo e destacou-se por suas habilidades excepcionais e comprometimento notável, atributos essenciais para integrar a delegação. Foram selecionados 14 estudantes de todo o Brasil.

As provas ocorrerão de 23 de janeiro a 6 de fevereiro de 2025, nos Estados Unidos, e o estudante Davi Antonio vai participar das seguintes simulações: Harvard Model United Nations (HMUN); Yale Model United Nations (YMUN); e World Model United Nations (WIMUN). As simulações internacionais oferecem uma oportunidade ímpar para aprimorar habilidades de negociação, liderança, resolução de conflitos e compreensão de questões globais complexas.

O estudante Davi integra família de baixa renda e está fazendo uma vaquinha para custear passagens aéreas, hospedagem para as duas semanas de conferência/provas, além de gastos extras ligados ao evento. A participação de Davi neste evento mostra a importância das inovações no sistema da Educação Pública que forma alunos capazes de contribuir com soluções para questões locais, nacional e global.

A ajuda pode ser repassada para Davi por meio de compartilhamento e indicação para patrocínios ou parcerias no https://www.vakinha.com.br/…/davi-em-harvard-e-yale… . Para ajudar financeiramente, via Pix, na vaquinha virtual a chave é 4952926@vakinha.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.