ACEO recebe Gerson Pessoa e Rogério Lins em primeiro compromisso do prefeito eleito
A Associação Comercial e Empresarial de Osasco (ACEO) recebe no próximo dia 14/10, às 19 horas, o prefeito eleito de Osasco, Gerson Pessoa, e o atual prefeito, Rogério Lins.
Este será o primeiro compromisso institucional de Gerson Pessoa após a vitória nas urnas. Ele e Rogério Lins participarão de uma conversa com membros da diretoria e conselheiros da ACEO, além de outros empresários, sobre o futuro da cidade.
A programação do evento inclui uma discussão sobre os planos e propostas de Gerson Pessoa para a gestão 2025/2028. O encontro abordará o fortalecimento do empreendedorismo local e o apoio aos micro e pequenos empresários, temas relevantes para o desenvolvimento econômico de Osasco.
Ainda durante o evento, ocorrerá a entrega do Prêmio ACEO de Empreendedorismo 2024 ao prefeito Rogério Lins, em reconhecimento às iniciativas voltadas ao setor empresarial durante sua gestão.
A participação é gratuita e os interessados podem se inscrever através do link sympla.com.br/evento/aceo-recebe-gerson-pessoa/2677239
SERVIÇO:
ACEO recebe Gerson Pessoa e Rogério Lins
Dia: 14/10
Horário: 19 horas
Local: Avenida Dionysia Alves Barreto, 701 Vila Osasco-Osasco/SP
Inscrições: sympla.com.br/evento/aceo-recebe-gerson-pessoa/2677239
