Osasco São Cristóvão Saúde encara o Pinheiros em busca da terceira vitória seguida na Superliga

Equipe de Camila Brait, Tiffany, Giovana, Valquíria, Callie, Natália e cia. joga fora de casa, em São Paulo, nesta sexta-feira (2), a partir das 19h30

Osasco São Cristóvão Saúde enfrenta o Pinheiros nesta sexta-feira (1), a partir das 18h30, no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo, em busca da terceira vitória consecutiva na temporada 2024/25 da Superliga. A partida terá transmissão do SporTV2 e também do canal oficial do clube no Youtube, a Osasco Vôlei TV , mas sem imagens (os direitos são reservados ao canal de TV por assinatura – https://www.youtube.com/c/OsascoVoleiTV).

Invicto neste início de Superliga, Osasco faz seu segundo jogo fora de casa. Na estreia, bateu o Unilife Maringá, no Paraná, e na rodada passada, bateu Barueri, de virada, por 3 sets a 1, na reedição da semifinal do Campeonato Paulista, no qual as osasquenses levantaram o título. A equipe comandada pelo técnico Luizomar também enfrentou o Pinheiros pelo estadual desta temporada e conquistou um resultado positivo.

“O Pinheiros é um adversário que sempre merece respeito e cuidado. Vamos jogar na casa delas e isso sempre é um fator a mais de dificuldade. Mas estamos treinando bem, trabalhando muito e as duas primeiras vitórias trazem confiança”, disse a líbero Camila Brait, lembrando que o time da capital surpreendeu o Sesi, em Bauru, conseguindo uma vitória por 3 sets a 2, em jogo válido pela segunda rodada da Superliga.

O técnico Luizomar só confirma a equipe que entra em quadra momentos antes da partida. Se decidir repetir a escalação da última rodada, o Osasco São Cristóvão Saúde inicia com Giovana, Polina, Maira, Valdez, Callie, Valquíria e Camila Brait. O treinador tem procurado dar mais tempo de quadra para jogadoras como Polina, que se apresentou por último em relação às companheiras de time.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.