Bebê de 6 meses morre com sinais de abuso sexual em Osasco

Mãe relata que deixou o filho sozinho em casa por dez minutos e, quando voltou, ele estava com o corpo gelado e amolecido

Um bebê de seis meses morreu na manhã deste domingo (3), na Viela das Rosas, em Osasco, região metropolitana de São Paulo. Seu corpo foi encontrado com marcas de violência sexual.

Segundo informações da Polícia Militar, agentes da 5ª Companhia do 14º Batalhão da PM foram acionados para prestar apoio em uma ocorrência, na qual uma criança havia morrido.

No Pronto-Socorro Parque Imperial, a médica que atendeu a vítima informou que a criança chegou morta, por volta das 7h. O bebê apresentava algumas escoriações e dilatações nas genitais.

A mãe da criança, de 20 anos, foi encaminhada ao 10º DP (Distrito Policial de Osasco) para prestar esclarecimentos. Na delegacia, ela relatou que deixou a criança sozinha em casa por dez minutos e quando voltou a encontrou com o corpo gelado e mole. Após ser ouvida, a responsável foi liberada.

O corpo do bebê passou pelos exames necroscópicos na noite deste domingo (3), no IML (Instituto Médico Legal) de Osasco. A retirada para o funeral aconteceu na manhã desta segunda-feira (4)).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.