Basket Osasco joga nesta quinta-feira (3), no Geodésico, contra a Liga Sorocabana

Após derrotar Santos pelo Brasileirão CBB, Coruja volta todas as atenções para a Liga Ouro em duelo que pode lhe garantir a liderança

Fotos: Bruno Ulivieri/Basket Osasco

A bola laranja volta a subir para o Basket Osasco nesta quinta-feira (3), às 19h30. Com entrada gratuita no ginásio Geodésico, em Osasco, o time comandado pelo técnico Enio Vecchi encara a Liga Sorocabana pela Liga Ouro, divisão de acesso ao NBB CAIXA.

O jogo contra a LSB encerra o primeiro turno da competição organizada pela LNB (Liga Nacional de Basquete), é um confronto direto e pode recolocar a Coruja na ponta da tabela. Até aqui, são três vitórias (contra Minas B, Pinheiros B e Vitória-BA) e apenas um revés (para o Cruzeiro). Na tabela de classificação, Sorocaba, Cruzeiro e Basket Osasco estão empatados na primeira colocação com a mesma campanha – três vitórias em quatro jogos e 75% de aproveitamento.

A equipe osasquense vem de três triunfos seguidos na temporada, sendo dois jogos pela Liga Ouro, contra Pinheiros B e Vitória-BA, e um pelo Brasileirão CBB frente ao Basquete Santos.

“Vamos pouco a pouco adquirindo a nossa identidade. O jogo contra a Liga Sorocabana é importantíssimo para nós, pois podemos terminar o primeiro turno empatados na liderança com o time do Cruzeiro, e será mais uma partida muito equilibrada, e Sorocaba vem demonstrando isso na competição, com uma equipe aguerrida e sem desistir do jogo, então, teremos muito trabalho pela frente”, projetou o técnico Enio Vecchi.

O duelo entre Basket Osasco e Liga Sorocabana será transmitido ao vivo nesta quinta-feira (3), a partir das 19h30, pelo Youtube do NBB, Disney + e Basquet Pass Brasil. A torcida da Coruja também pode acompanhar fotos, vídeos e outras informações dos jogos ao longo da temporada pelo Instagram oficial da equipe: @basketosasco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.