SESC construirá complexo em Osasco

O Sesc Osasco anunciou a construção de uma nova unidade no Jardim das Flores, no mesmo local da atual sede, localizada na Avenida Sport Club Corinthians Paulista, 1.300. O complexo terá estrutura bem mais ampla para lazer com quadras esportivas e piscinas.

O assunto foi tratado durante encontro de representantes do Sesc Osasco com o prefeito Rogério Lins, na quinta-feira (4), quando acertaram alguns detalhes da transição das demandas dos atendimentos e a Prefeitura ajudará, colocando seus espaços à disposição.

A gerente da unidade, Ana Paula Malteze, falou dos serviços oferecidos pela instituição e pediu a colaboração e ajuda do município durante o período de obras.

“Nossa relação com o Sesc é muito boa. Só tenho a agradecer pela infraestrutura oferecida e a equipe muito bem treinada. A Administração Municipal está aqui para dizer que participamos dessa transição e não queremos a interrupção das atividades para a população. O que puder fazer para ajudar nós o faremos”, declarou o prefeito.

O secretário de Cultura, Éder Alberto Ramos Máximo,  disse  que os parques da cidade e o espaço da Secretaria da Cultura estão abertos para abrigar as atividades do Sesc. A secretária-adjunta (Educação), Izilda Orlando, completou dizendo que as escolas municipais e os entornos também estarão à disposição para acolher as atividades culturais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.