Osasco e região avançam para a Fase Verde do Plano São Paulo

Nesta sexta-feira (9), o governador de São Paulo, João Doria, concedeu coletiva onde anunciou o avanço de diversas regiões do Estado no Plano São Paulo de retomada da economia.

Na oportunidade, Doria anunciou o avanço das cidades da Região Metropolitana para a fase Verde do Plano São Paulo de retomada da economia, menos restritiva do que a Amarela.

Com isso, cidades da região como Osasco, Barueri, Itapevi, Jandira, Carapicuíba, Cotia, Santana de Parnaíba e Pirapora do Bom Jesus poderão abrir, por 12 horas, restaurantes, bares e similares, comércios, shoppings e serviços, como academias e salões de beleza.

O governo do Estado também autorizou a permanência de clientes em restaurantes e similares até às 23h, mas as portas deverão ser fechadas às 22h. Dessa forma o cliente que já estiver no restaurante pode terminar sua refeição com tranquilidade. Cinemas e teatros também poderão reabrir. Medidas começam a valer a partir deste sábado (10).

Um comentário em “Osasco e região avançam para a Fase Verde do Plano São Paulo

  • outubro 12, 2020 em 9:41 pm
    Permalink

    Desta forma, diferentes regioes poderao, a depender dos criterios objetivos definidos pelos Anexos, atuarem em fases distintas. Uma regiao podera ter maior celeridade na abertura, ao passo que outra demorara mais tempo para retomar alguns setores da atividade economica.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em que podemos lhe ajudar?