Inscrições para o COMDEMA Osasco podem ser feitas até 11/7

A Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Prefeitura de Osasco informa que estão abertas as inscrições para a eleição do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA). O órgão tem como atribuição auxiliar na formulação e no acompanhamento das políticas públicas ambientais do município.

As inscrições seguem até o dia 11/7 e são destinadas a entidades da sociedade civil com atuação na área ambiental, como associações de moradores, sindicatos, universidades, entre outros segmentos que atendam aos critérios estabelecidos no edital. O documento está disponível na Imprensa Oficial do Município de Osasco, edição nº 2858, de 18 de junho de 2025, a partir da página 180, ou pelo link: https://bit.ly/COMDEMA2025

A participação no COMDEMA é essencial para assegurar a representatividade da sociedade nas decisões relacionadas à preservação, conservação e recuperação dos recursos naturais, bem como à promoção da qualidade de vida em Osasco.

Serviço 

Prefeitura de Osasco abre inscrições para a eleição do COMDEMA

Período de Inscrição: 18/06 a 11/07

Quem pode se inscrever: entidades da sociedade civil ligadas à área ambiental, associações de moradores, sindicatos, universidades, entre outros que atendam aos requisitos do edital.

Envio da documentação: pelo e-mail: [email protected]

Data da eleição: 02 de agosto de 2025

Acesse o edital completo: https://bit.ly/COMDEMA2025

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.