Polícia Militar prende indivíduo envolvido em roubos de celulares em Carapicuíba e Osasco
Na noite de ontem (21), equipes de radiopatrulhamento com motos do 33ºBPM/M, receberam informações que duas motocicletas HONDA/ CG, cor escura, ocupados por três indivíduos, envolvidos em diversos roubos de celulares e alianças ocorridos nas últimas semanas pela região, estariam circulando pela região.
A equipe inicio o patrulhamento pela Avenida Marginal do Ribeirão, divisa de área entre 14º BPM/M (Osasco) e 33º BPM/M (Carapicuíba), quando visualizou uma motocicleta Honda/CG de cor preta, sem placa, em alta velocidade, conduzida por indivíduo. Foi dada ordem de parada, mas não foi obedecida, dando início a acompanhamento, que adentrou as ruas de Osasco.
Durante a fuga, objetos foram arremessados contra a equipe, que perdeu o suspeito de vista. Entretanto com apoio de viaturas da RPM e Pelotão de Operações do 14º BPM/M, foi realizado um cerco policial, resultando na localização da motocicleta em uma residência pela viela Cabo Verde, comunidade Morada dos Sonho.
Em ação contínua, os policiais localizaram o indivíduo no imóvel vizinho, escondido atrás de uma máquina de lavar.
As três vítimas de roubos recentes foram localizadas, e reconheceram o indivíduo como autor dos crimes. A motocicleta foi apreendida e a ocorrência apresentada no 5º Distrito Policial de Osasco, onde o indiciado permaneceu à disposição da Justiça.

Carapicuíba se tornou reduto de traficantes e bandidos, devido a pouca fiscalização principalmente nas periferias da cidade. Bailes funk acontecen sem nenhuma intervenção, tanto da PM, quanto da gcm. Ocorre casos que até a SMTT interdita ruas para que ocorra certas festas, ajudando o crime e a venda de drogas é bebidas para menores. No domingo 24 de agosto aconteceu na viela canelinha, jardim Roseli, onde a rua foi interditada mediante alvará (sem a consulta dos moradores), para que crianças consumissem bebidas alcoólicas e fizessem uso de drogas. Ao invés da fiscalização, agora a prefeitura ajuda para o acontecimento das infrações em Carapicuiba, ajudando as adegas sem documentação a prejudicar os eleitores de bem e incentivar o uso de bebidas alcoólicas e drogas por nossas crianças. Uma vergonha para a atual gestão.