Presidente e diretoria do CiOeste se reúnem para discutir propostas para 2023
Na quarta-feira, 04/01, o presidente do CiOeste, Josué Ramos, prefeito de Vargem Grande Paulista, participou de reunião com a diretoria
Ler maisNa quarta-feira, 04/01, o presidente do CiOeste, Josué Ramos, prefeito de Vargem Grande Paulista, participou de reunião com a diretoria
Ler maisTomou posse nesta segunda-feira, 3, a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba para o biênio de
Ler maisGovernador de São Paulo avaliou situação deste início de gestão e citou as prioridades para as primeiras semanas de trabalho
Ler maisPresidente restringe o acesso a armas, garante o pagamento dos R$ 600 às famílias pobres e revoga decretos que impedem combate
Ler maisGovernador e vice-governador Felício Ramuth assinaram termo de posse e apresentaram nova equipe de secretários O governador Tarcísio de Freitas
Ler maisA Assembleia Legislativa de SP aprovou, na noite desta quarta-feira (21), o PL 1242/2019 de autoria do deputado estadual Emidio
Ler maisA equipe sub-17 de vôlei feminino de Barueri recebeu uma homenagem dos vereadores pela conquista da Taça Paraná 2022, conquistada
Ler maisDurante a 52ª Sessão Ordinária e a 8ª Sessão Extraordinária do ano de 2022, realizadas na noite desta quinta (22), os
Ler maisO novo presidente do CiOeste (Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo), Josué Ramos, prefeito de Vargem Grande
Ler maisOs vereadores de Osasco elegeram na manhã desta sexta-feira (23) a nova Mesa Diretora que ficará a frente da Câmara
Ler mais