Ribamar Silva vai a Brasília em busca de emendas parlamentares para Osasco

Após anúncio da liberação de R$ 3 bilhões para contemplar municípios, Ribamar articula para que Osasco receba parte da verba prometida pelo Presidente da República

Na capital federal para participar da Marcha dos Prefeitos desde terça-feira, (28), o vice-presidente da Câmara Municipal de Osasco, Ribamar Silva (PSD), pleiteia com senadores e deputados, parte dos recursos destinados para ajudar os municípios brasileiros. Ribamar está acompanhado do vereador Rodrigo Gansinho (PL), e da vereadora Lúcia da Saúde (PODE).

A expectativa, de acordo com anúncio nas redes sociais do ministro da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, e que já na próxima semana, os R$ 3 bilhões contemplem os municípios. Os recursos vão atender tanto emendas apresentadas por deputados e senadores que apoiam o governo como também as legendas de oposição.
“Os municípios deveriam ter recebido essas verbas no ano passado, mas não receberam. Viemos mostrar que Osasco reivindica essas emendas que são direito do nosso município, mas precisam ser destinadas por algum deputado ou senador”, afirmou Ribamar.

Ribamar já foi recebido pelos deputados Márcio Alvino (PL), Delegado da Cunha (PP), Rodrigo Ganbale (PSB), Jefferson Campos (PL), Coronel Tenalhada (PP), e participou da sessão da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ).
“Estamos esperançosos com as emendas que vão ajudar a melhorar ainda mais a Saúde e a Atenção Primária de Osasco”, comentou Ribamar. A comitiva de Osasco deve ficar em Brasília até sexta-feira, (31).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.