Estrelas brilham com atelier Swarovski no tapete vermelho da premiação da British Academy

Entre as estrelas presentes na premiação, estavam Olivia Colman, Lucy Boynton, a apresentadora do BAFTA 2019 Joanna Lumely e AJ Odudu.
Olivia Colman, que venceu o prêmio de melhor atriz pelo filme “A Favorita”, usou brincos de gota, anel de mosaico e bracelete art deco feito com cristais Swarovski em ouro 18K Fairtrade. No início do mês, a atriz já havia ganhado um Globo de Ouro pelo papel.
Lucy Boynton (foto) usou brincos e anéis Angel e o anél Arc-Enciel, também feito com cristais criados em ouro 18K Fairtrade. Seu último papel foi Mary Austin no filme Bohemian Rhapsody, para o qual foram doados 56 mil cristais Swarovski na colaboração com o designer Julian Day.
Joanna Lumley escolheu brincos e anéis concêntricos da coleção Fine Jewelry de Atelier Swarovski para apresentar a cerimônia.
A super modelo holográfica digital Shudu brilhou no tapete vermelho usando brincos Fluid Drop, também Atelier Swarovski.
A apresentadora AJ Odudu brilhou com a linha Atelier Swarovski assinada por Penélope Cruz, MoonSun, brincos Multi Strand em Ródio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.