Desfile das Escolas de Samba de Barueri acontece neste fim de semana

O Carnaval em Barueri será o mais animado dos últimos tempos. Haverá desfile das escolas de samba, em frente ao Ginásio Poliesportivo José Corrêa, no sábado (dia 2 de março) e no domingo (dia 3). A partir das 13h haverá marchinhas para crianças e adultos brincarem com suas fantasias.

Os desfiles começam às 15h do sábado com a escola de samba Engenho da Gente. Em seguida, às 16h, será a vez dos Caciques da Vila; às 17h, Unidos do Belval; e às 18h, Ganga. No encerramento do primeiro dia, às 19h, a Mocidade Mariha desfila com seus integrantes.

Já no domingo a primeira a desfilar será a União da Vila às 15h, seguida da Unidos da Vila São Jorge (16h) e Oba Oba (17h). Às 18h, a  Mocidade Verde e Rosa preenche a avenida, seguida da Cadência Paulista, às 19h.

O Desfile das Escolas de Samba de Barueri é organizado pela Liga das Escolas de Samba, com o apoio da Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo. Confira a programação e leve a família para curtir o Carnaval, que é “Cultura na Faixa”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.