Jandira oferece vagas de emprego no Programa Frente de Trabalho

Até 15 de março, a Prefeitura de Jandira recebe inscrições para o Programa Frente de Trabalho. As vagas são destinadas a trabalhadores desempregados que residem na cidade. O candidato deverá se inscrever na Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na Rua Elton Silva, 300 – Centro, e deverá acompanhar mais informações no site www.jandira.sp.gov.br
Os beneficiários do programa participarão de treinamento de capacitação ocupacional e cidadania. As atividades práticas serão desenvolvidas junto aos órgãos da Administração, incluindo conservação das áreas verdes e praças, manutenção dos prédios públicos municipais, limpeza e manutenção nas vias públicas, triagem de alimentos e os demais serviços que compõem a administração pública.
O programa para geração de emprego e renda busca estimular a qualificação profissional e a reintegração no mercado de trabalho. “Criar oportunidade de emprego também faz parte do nosso trabalho, é muito importante manter o aumento de renda, pois assim garantimos a qualidade de vida do povo de Jandira”, finaliza a secretária de Desenvolvimento Social, Lurdete Kummer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.