Oeste/Barueri acerta empréstimo de atacante do Internacional

O Oeste confirmou nesta quinta-feira a contratação do atacante Brenner por empréstimo de um ano. O jogador não vinha sendo aproveitado pelo técnico Odair Hellmann, no Internacional, e acabou sendo cedido ao clube paulista, que disputa a Série A1 do Estado. Ele esteve em Barueri durante o dia e assinou o contrato.

Apesar do otimismo por parte da diretoria, Brenner deve ficar de fora da partida diante do Santos, marcada para este sábado, às 19h, no Pacaembu. O jogador passará por uma bateria de exames para saber suas reais condições físicas a fim de projetar uma estreia, que deve ocorrer no dia oito (sexta-feira), diante do Red Bul Brasil.

“Reforçar sempre é importante para qualificar o plantel. Brenner é um rapaz jovem, muito promissor. Chegou com muitas indicações. Ele está sendo apresentado e logo vamos agilizar a papelada para, quando o Renan Freitas solicitar, ficar à disposição”, afirmou o vice-presidente do clube Mauro Guerra.

Brenner tem 24 anos e foi revelado pelo Juventude. Não demorou a ser adquirido pelo Internacional, onde disputou 28 jogos e marcou 13 gols. Nas últimas temporadas esteve no Botafogo. Em 64 jogos, marcou em 16 oportunidades.

O Oeste está atualmente na liderança do Grupo D, com 12 pontos, contra 11 do Ituano e dez do São Paulo. O lanterna é o Botafogo, com quatro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.