Luizinho recebe homenagem com seu nome na Sala Osasco

A Sala Osasco, situada em prédio anexo ao Paço Municipal, recebeu o nome do ex-cerimonialista Luiz Roberto Claudino da Silva, o Luizinho, como era carinhosamente chamado pelos amigos.

A cerimônia aconteceu na quinta-feira, 28/02, no próprio espaço que agora dá nome ao homenageado e contou com as presenças do prefeito Rogério Lins, da vice-prefeita Ana Maria Rossi, da esposa de Luizinho, Marina Gomes, dos filhos Marcelo e Isabela, secretários municipais, o vereador Josias da Juco, autor do projeto de Lei que homenageia  Luizinho, o padre Admilson, da Paróquia Nossa Senhora do Bonfim, e  dezenas de amigos que o cerimonialista colecionou na Prefeitura nos anos de vida pública.

“Por onde o Luizinho passava ele espalhava luz, bons sentimentos. Nunca o vi de mau humor. Ele tinha muita habilidade para conduzir o trabalho dele e isso nos deixava tranquilos”, disse Rogério Lins. “Era uma pessoa especial, homem honesto, honrado, bom pai e bom amigo. É a imagem que guardamos dele. É um privilégio estar vereador neste momento e poder homenageá-lo”, completou Josias da Juco.

Luizinho atuou como cerimonialista na Prefeitura de Osasco por quase 40 anos. Na Administração exerceu a função de diretor de Cerimonial e Relações Públicas nas gestões Celso Giglio, Silas Bortolosso, Emídio de Souza, Jorge Lapas e Rogério Lins. Aposentou-se em 2015, mas continuou trabalhando como diretor de Cerimonial da  Secretaria de Comunicação Social até seu falecimento, aos 60 anos de idade, em 31 de dezembro de 2017. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.