Santana de Parnaíba Inaugura Secretaria Municipal da Mulher

Visando a criação de uma política pública especifica para mulheres e a autonomia socioeconômica das mesmas, nesta sexta-feira (8), a partir das 10h será inaugurada a Secretaria da Mulher e a nova sede do Fundo Social de Solidariedade de Santana de Parnaíba, na Rua Topázio, 47, Jd. Parnaíba, atrás do antigo CEP.

No local serão realizados diversos cursos de qualificação profissional na área de alimentação, espaço da beleza para cursos de manicure, cabeleireiro, penteado, maquiagem e estética, espaço da moda para as aulas de corte e costura e confecção de bonecas, além de academia e auditório onde serão ministradas palestras e aulas de para jovens e adultos.

Hoje o Fundo Social atende cerca de 2 mil pessoas por mês e, após a inauguração do espaço, atenderá mais de 5 mil pessoas. Já a Secretaria da Mulher fiscalizará e exigirá cumprimento da legislação, que assegure direitos com eventos que proporcionem uma maior integração entre as mulheres do município.

 A presidente do Fundo Social de Santana, Selma Cezar, também formará um time coaching para ajudar as parnaibanas a descobrirem potencial e a valorizar a capacidade de serem ótimas profissionais, mães, parceiras e amigas. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.