Parceria com Fundação Itaú Social irá melhorar a qualidade da rede de ensino de Itapevi

A Prefeitura de Itapevi firmou parceria com a Fundação Itaú Social para melhorar a qualidade da educação na rede de ensino de Itapevi. O convênio foi assinado na sede da entidade, em São Paulo. Os trabalhos começam em março e vão até o final de 2020.

Pelo acordo, o Polo de Desenvolvimento Educacional da fundação disponibilizará ao município tecnologias para aprimorar o planejamento e a gestão, além da administração dos recursos e o diagnóstico dos problemas enfrentados pela rede.

“Desde que assumimos a Prefeitura, temos investido pesado na educação”, afirmou o prefeito. “Essa será uma constante, tanto com o aumento da oferta, com a construção das Escolas de Tempo Integral, como na qualidade, com parcerias como a do SESI e esta que estamos firmando agora”, disse o prefeito Igor Soares.

As parcerias têm sido utilizadas pela Prefeitura para otimizar o desempenho dos serviços públicos na cidade. Em 2018, a administração municipal contratou os serviços de consultoria do Hospital Albert Einstein para propor melhorias ao atendimento de saúde do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.