Servidores de Parnaíba Poderão Doar Parte do Imposto de Renda para o FUMCAD

Para ajudar na captação de recursos do FUMCAD (Fundação Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente), a Secretaria de Assistência Social e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Santana de Parnaíba, estão sugerindo aos servidores municipais que auxiliem destinando parte do imposto de renda para o CMDCA, responsável pela fundação.

As doações arrecadadas serão destinadas para ações voltadas a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, risco social ou situação de violência, com a realização de projetos para a erradicação do trabalho infantil, profissionalização dos jovens, programas governamentais, entre outros.

As contribuições de Pessoas Uma das novas salas do colégio Maria Clara Machado Funcionários trabalham na área gastronômica da nova sede do Fundo Social de Solidariedade UBS Chácara das Garças será a primeira unidade de saúde do bairro “O colégio ficou maravilhoso, tenho certeza que as crianças irão gostar muito não apenas das novas salas, mas do colégio como um todo, que não perde em nada para os colégios particulares.

” Evelin Inácio, moradora do bairro Físicas podem ser feitas através de depósito bancário identificado na Conta Corrente da fundação (Caixa Econômica Federal – Agência 3336; C/C 006.00000059- 5) e enviar o comprovante ao CMDCA por correio ou no e-mail: smas.conselhosmunicipais@santanadeparnaiba.sp.gov.br. As doações também podem ser feitas via site da Receita Federal. Pessoas Jurídicas podem deduzir até 1% do Imposto de Renda devido às contribuições a FUMCAD. Mais informações no telefone 4622-7050.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.