Barueri lança Campanha do Agasalho e realiza Bazar da Solidariedade neste sábado

A Campanha do Agasalho em Barueri já começou e o lançamento  aconteceu no Centro de Eventos, no último dia 28, com a presença do prefeito Rubens Furlan, da primeira-dama Sônia Furlan, do vice-prefeito José Roberto Pirteri, além de vereadores.

A dupla Guilherme & Santiago apadrinhou a Campanha do Agasalho e de forma voluntária, os cantores gravaram um vídeo solicitando doações. Os artistas também doaram um chapéu autografado cuja renda será revertida para a Campanha e se apresentaram durante o evento.  

A campanha será conduzida pelo Fundo Social de Solidariedade Estrela Guia e pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e garantirá a doação de roupas e cobertores novos para famílias carentes. Neste sábado (6) acontece o Bazar da Solidariedade, das 9 às 16 horas, na sede da SADS, na Avenida 26 de Março, 1.159, Jardim São Pedro. 

Durante a cerimônia houve com desfile, homenagens, show e uma retrospectiva do trabalho realizado no ano anterior.  Os três Núcleos de Moda (Central, Vale do Sol e Imperial) do município têm como meta confeccionar 20 mil peças e os modelos de roupas escolhidos para a Campanha do Agasalho foram apresentadas pelos alunos das maternais, Emeis e Emefs; frequentadores da Apae, da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Profesp, que desfilaram. 

Para o prefeito Rubens Furlan, o trabalho do Fundo Social é especial. “A Sônia e sua equipe conseguem fazer uma campanha que só distribui roupas novas. É um show de solidariedade, de amor e um show de bondade.”  

 Para Sônia Furlan, o Fundo Social e a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social trabalham com a população mais carente e é preciso atendê-los com muito carinho e respeito.  Ela agradeceu a colaboração que recebeu dos parceiros e disse que espera contar com todos novamente. “Espero que continuem confiando que cada doação feita ao Fundo Social será tratada com seriedade, pois tenho o compromisso de fazer uma cidade melhor para todos, principalmente para os mais carentes.” 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.