Projeto Mães Cuidadoras de Barueri aceita encomenda de ovos de Páscoa

O Empório Mães Cuidadoras de Barueri recebe encomendas de ovos de Páscoa. Os pedidos podem ser feitos até 12 de abril, pelo telefone 4199-2800, ramais 220 e 201, ou diretamente no Departamento de Gestão de Projetos. As entregas serão realizadas no dia 17 de abril, das 9h às 16h30.
O projeto idealizado pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sônia Furlan, reúne mães de filhos com especiais, que comercializam produtos artesanais em 10 pontos de vendas, localizados em órgãos públicos da cidade: Secretarias de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS), dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SDPD), de Obras, de Recursos Naturais e Meio Ambiente (Sema), de Suprimentos, de Segurança e Mobilidade Urbana (SSMU), da Mulher, de Cultura e Turismo / de Comunicação, Ganha Tempo e na Apae.

Histórico
Iniciado em maio de 2017, o projeto tem como objetivo transformar a vida de mulheres através do empreendedorismo. 80 mães se inscreveram e receberam capacitação na área da gastronomia. Ganharam marca própria, parceiros importantes e transformaram-se no Empório Mães Cuidadoras. A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social custeia o projeto que está inserido na lei da incubadora social. No momento, estão sendo oferecidas todas as oportunidades de inserção social e geração de renda para que as participantes conquistem a autonomia financeira. O Empório Mães Cuidadoras conta hoje com um cardápio padrão composto por doces e salgados que só é alterado quando há grandes eventos ou em datas comemorativas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.