OAB visita Câmara de Osasco para reforçar parceria com o Legislativo

A diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – 56ª Subsecção Osasco retribuiu a visita do presidente do Legislativo, vereador Ribamar Silva (PRP), e, fevereiro, e esteve na  Câmara Municipal de Osasco no último dia 11.

O grupo foi recepcionado pela vereadora Ana Paula Rossi (PR) e pelo diretor Jurídico da Câmara, Dr. Benjamim Ramos Júnior. Após concederem entrevista à TV Câmara Osasco, os advogados foram recebidos pelos demais vereadores, no Plenário Tiradentes.

A Dra. Maria José Bonetti utilizou a tribuna para colocar a OAB à disposição do Legislativo. Ela lembrou que a Constituição Federal confere aos advogados a prerrogativa de defesa dos direitos dos cidadãos, da Constituição e das leis em geral. Segundo ela, a OAB e a Câmara são instituições com objetivos em comum e, por isso, a intenção é caminhar de mãos dadas, buscando sempre o interesse da população.

O Presidente do Legislativo, Ribamar Silva, agradeceu a visita e colocou a Câmara à disposição da OAB. “É interesse total da nossa Mesa Diretora e de todos os vereadores, fazermos essa parceria e estar trabalhando junto para o bem-estar da nossa cidade e do nosso povo”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.