Prefeitura de Santana de Parnaíba inaugura Parque Municipal do Jardim São Luís

A Prefeitura de Santana de Parnaíba está realizando diversas obras em todos os bairros da cidade. Dessa vez o local contemplado foi o Jardim São Luís, que ganhou um parque municipal no último  dia 12. 
Cerca de 5 mil pessoas  participaram da inauguração, ao lado do prefeito Elvis Cezar, que estava acompanhado da primeira-dama Selma Cezar, do vice-prefeito, além dos vereadores e secretários municipais.
Localizado na Avenida Brasil, 863, o parque possui cerca de 9 mil m ² com diversos ambiente  para lazer, atividades físicas e esportivas. As quadras que compõem a área homenageiam moradores que fizeram parte da história do Jardim São Luís. A quadra esportiva de grama sintética foi projetada no tamanho oficial e o novo espaço também conta com academia ao ar livre, quadra de areia, playground,  mesa de pingue-pongue, quadra de streetball, pista de caminhada, quiosque para descanso, slackline, banheiros, área administrativa, bebedouros, casa de boneca, espaços para descanso e arquibancadas para as áreas esportivas.

 “Moro aqui há 40 anos e nunca vi nada como esse parque, muito bem feito, foi um trabalho maravilhoso que fizeram. Agradeço a todos pelo trabalho que vem fazendo e que com certeza ainda vão fazer pela cidade”, disse a moradora Maria Borges.

 Todo parque é iluminado com LED e cercado por grades de proteção para garantir que os frequentadores tenham total segurança. O local onde hoje é o parque municipal, trazia muitos problemas para a população, pois era abandonado e utilizado para descarte de entulho, acúmulo de lixo e mato.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.