Feira da Beleza de Parnaíba trará novidades do setor para região

A história da beleza na Região Metropolitana Oeste de São Paulo, tem um antes e depois da Realização da Feira Parnaíba Beauty, realizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Santana de Parnaíba, que chega a sua segunda edição nos próximos dias 5, 6 e 7 de Maio e será realizada no Centro da Cidade.

Voltada para cabeleireiros, manicures, maquiadores, esteticistas, depiladores, massoterapeutas, micropigmentadores, podólogos e varejistas do setor de beleza e consumidores, a Feira contará com uma mega estrutura de 2300 m², com mais de 60 expositores da região, além de promover workshops e palestras educacionais para profissionais da área. As novidades do setor para o inverno 2019 também serão mostrados na feira.

Entre os participantes estará a Vitaderm, Mary Key, Olenka Cosméticos- marca assinada pelo famoso cabeleireiro Rodrigo Cintra e a Beauty Art, que trouxe para o Brasil a Micropigmentação de sombrancelha.A cerimônia de abertura será no domingo (5) a partir das 14 horas. Já nos dias 6 e 7, o evento acontece das 10 às 21h. Para ter acesso, basta trocar um quilo de alimento não perecível por um ingresso. Os alimentos arrecadados serão destinados as ações do Fundo Social de Solidariedade.

O evento acontecerá no Bolsão de Estacionamento em frente ao Monumentos dos Bandeirantes, na entrada de Santana de Parnaíba.

Fonte: Secom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.