Novo prédio da UBS do Jd. Maria Helena é entregue em Barueri

A Prefeitura de Barueri entrega oficialmente nesta terça-feira (30), às 10h, o novo prédio da Unidade Básica de Saúde (UBS) Raquel Sandrini Ruela, no Jd. Maria Helena. As atividades no local recém-reformado estava previsto para iniciar nesta segunda-feira (dia 29), das 7h às 16h30.

A nova unidade, que foi completamente adaptada para o atender à população com mais conforto e qualidade,  fica na Avenida Giovanni Atílio Tolaini, 37, onde era a antiga Biblioteca Municipal Oswaldo Eleutério. As obras executadas no local deixaram as novas instalações mais amplas e modernas.  

A nova UBS ocupa terreno de 1.740 metros quadrados, sendo 690 metros quadrados de área construída, possui salas de curativo, coleta, vacina, reidratação, inalação, farmácia, odontologia, consultórios para adultos e crianças e ala administrativa. O projeto inclui reforma de toda a parte interna, com remodelação, novos revestimentos, demolição e construção de paredes, adequação de portas e janelas, calçada, piso tátil e comunicação visual. 

Durante o período de obras, que iniciou em junho de 2018,  o atendimento ao público continuou  normalmente no prédio antigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.