Prefeitura entrega certificados de cursos oferecidos em parceria com o Senac

A Prefeitura de Osasco, em parceria com o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão (SDTI), entregou no último dia 24, os certificados dos cursos de qualificação profissional. O prefeito Rogério Lins, acompanhado do vereador Josias da Juco, participaram da cerimônia que aconteceu no auditório do Senac Osasco.

As aulas começaram em fevereiro e aconteceram no Centro Cultural e Esportivo do Portal D’Oeste, beneficiando no total 84 alunos, que se formaram nos cursos de criação e técnicas de montagem de bijuterias, modelagem e confecção de bolsas em tecidos, moda Hip Hop, patchwork, manicure e pedicure e vitrinismo.

Para a gerente do Senac de Osasco, Cláudia Itano, a parceria só existe quando é boa para os dois lados. “Quando a gente se ajuda e tem os mesmos objetivos, não tem como não dar certo”.

A secretária da SDTI, Elsa Oliveira, reforçou as palavras de Cláudia Itano. “A parceria sempre será sucesso porque contamos com vocês (formandos), que estão sempre interessadas em aprender. Eu sempre digo que todos são capazes, independentemente da idade. Somos muito gratos ao Senac por nos ajudar, para que essa parceria desse certo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.