Pacientes de Cotia farão hemodiálise em Barueri

Em breve, o prefeito de Cotia, Rogério Franco, formalizará um convênio com o município de Barueri para que os mais de 90 pacientes de Cotia em tratamento de hemodiálise possam realizar o procedimento na cidade vizinha. Atualmente, os pacientes de Cotia são atendidos na capital paulista e em Taboão da Serra. A intenção de firmar o convênio se fortaleceu na última semana durante uma visita que Rogério Franco fez ao recém-concluído Centro de Hemodiálise Dra. Sandra Vicenza Sarno.

O prefeito de Cotia foi recebido pelo prefeito de Barueri Rubens Furlan que ficou bastante satisfeito com o convênio entre as duas cidades. “Logo que terminamos este centro, o prefeito Rogério Franco me ligou pedindo o convênio. Vamos fazer. Temos capacidade de atendimento maior do que a nossa demanda, então vamos poder atender pacientes de cidades vizinhas”, disse o anfitrião.

Rogério Franco agradeceu a compreensão do prefeito de Barueri e destacou a importância de gestão compartilhada em benefício da região. “Hoje, nossos pacientes sofrem em deslocamentos para fazer hemodiálise. Vamos trazê-los para Barueri. Agradeço ao Furlan e reforço o nosso compromisso para que unidos possamos melhorar a qualidade de vida das pessoas”, disse Rogério Franco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.