Rodrigo Cintra ministra palestra na Feira Parnaíba Beauty

O famoso cabeleireiro Rodrigo Cintra, conhecido pela participação no Programa de TV Esquadrão da Moda no SBT, será uma das atrações da Feira Parnaíba Beauty, realizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Santana de Parnaíba, nos dias 5, 6 e 7. A abertura acontece domingo, a partir das 14h. Na segunda e na terça-feira os profissionais de beleza e o público em geral poderão visitar o espaço das 10h às 21h.
Rodrigo Cintra é um dos primeiros profissionais do Brasil a utilizar a técnica de visagismo, que é a criação de imagem no cabelo personalizada para cada pessoa. Autor de dois livros, ministra palestras para cabeleireiros em todo Brasil, confirmou presença na feira, na terça-feira (7).
Voltada para cabeleireiros, manicures, maquiadores, esteticistas, depiladores, massoterapeutas, micropigmentadores, podólogos e varejistas do setor de beleza e consumidores, a Parnaíba Beauty contará com uma mega estrutura e mais de 60 expositores da região, além de promover workshops e palestras. Entre as empresas do segmento estarão Vitaderm, Mary Key, Olenka Cosméticos, Beauty Art (que trouxe para o Brasil a Micropigmentação de sombrancelha), entre outros.
Para ter acesso ao evento, basta trocar um quilo de alimento não perecível pelo ingresso. A arrecadação será destinada às ações do Fundo Social de Solidariedade. A Parnaíba Beauty acontece no Bolsão de Estacionamento em frente ao Monumento dos Bandeirantes, na entrada da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.