Palestrante e escritor Luciano Pires e Max Santana marcarão presença no maior treinamento de desenvolvimento pessoal da região

Depois do sucesso da primeira edição, com mais de 200 participantes em Alphaville, o maior evento de desenvolvimento pessoal está de volta nos dias 1 e 2 de junho, no Espaço de Eventos Ópera Cristal, localizado próximo ao Shopping Tamboré.

Na edição anterior, que ocorreu em março deste ano, o palestrante convidado foi Geraldo Rufino e no próximo evento já está confirmada a participação especial de um dos maiores palestrantes do Brasil e autor de livros, Luciano Pires. Ele, que esteve em inúmeros programas de televisão, como Jô Soares e Juca Kfouri, traz uma palestra extraordinária que denomina como “provocacional”.

A metodologia é toda desenvolvida e aplicada por Max Santana – Fundador do ICON. Segundo ele, este não é um treinamento comum, “trata-se de um evento impactante e todo elaborado para provocar fortes mudanças na vida dos participantes, é um investimento que todas as pessoas deveriam fazer para mudar a forma como enxergam sua vida e seus desafios”, concluiu. A programação do evento aborda questões comportamentais, inteligência emocional, autoconhecimento, relações profissionais e familiares, além de questões como saúde, tempo, finanças e outras áreas de forte impacto na vida.

Max Santana é professor universitário, autor do livro Marketing para o Sucesso, palestrante, empresário e gestor público. Segundo ele, foram alguns anos estudando o comportamento humano para chegar ao conteúdo e didática do treinamento ICON21, que é aplicado em 21 horas, durante os dois dias de evento. O treinamento se aplica a todas as pessoas que buscam mudanças e transformação em seus resultados de vida. Participam empresários, estudantes e profissionais de diversas áreas, de todo o Estado de São Paulo.


Os interessados em participar da próxima edição poderão obter mais informações e se inscrever pelo site www.icon21.com.br até o dia 31 de maio. Empresas e grupos com mais de 4 pessoas podem se inscrever direto pela Central de Vendas, no telefone 2424-6521 – ramal 201, com descontos especiais.

As vagas são limitadas e as inscrições se encerram ao se esgotarem os lugares disponíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.