Prefeito Elvis Cezar anuncia que Bairro Jaguari ganhará unidade de Saúde

Com o objetivo de ampliar a cobertura da rede pública de saúde para todos os bairros da cidade, o Prefeito Elvis Cezar informou que irá construir mais uma unidade de saúde, que será no bairro Jaguari, com capacidade para atender os bairros Jardim Clementino, Chácara Solar, Parque Sinai, entre outros.
De acordo com o prefeito a nova UBS (Unidade Básica de Saúde) ficará localizada ao lado do Parque Municipal Jaguarí, que será inaugurado no final do mês de maio, e contará com atendimento clínico, ginecológico, pediátrico e odontológico, farmácia e setores de vacina e medicação. Esta será a sétima unidade construída nos últimos seis anos. Nos últimos seis anos a gestão Elvis Cezar já inaugurou a UPA Fazendinha, o Pronto Socorro Infantil, o AME Parnaíba e as UBS´s dos bairros de Alphaville, Ingaí e Chácara das Garças, além da ampliação da UBS do bairro Cento e Vinte. Estão em andamento a construção da unidade de saúde do Cururuquara, as ampliações das unidades de atendimento do Centro (Álvaro Ribeiro) e Colinas da Anhanguera, além da maternidade, que será inaugurada no fim do mês de junho deste ano.
O prefeito anunciou que irá entregar 15 unidades de saúde entre os quais estarão dois novos Centros de Atendimento, voltados as especialidades de Fisioterapia e Odontologia, assim como o novo Centro de Saúde da Mulher Parnaíbana e uma nova sede das Secretaria de Saúde, com locais a serem definidos em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.