Fatec Osasco realiza maior evento de tecnologia da região

A Fatec Osasco promove entre os dias 30/5 a 1/6, a 7ª edição da Fatec Expo Week 2019. Realizado semestralmente, trata-se do maior evento de tecnologia da região. Nos dias 30 e 31/5, nos períodos matutino, vespertino e noturno, com uma programação bastante diversificada, os participantes poderão assistir palestras de especialistas de inúmeras áreas do conhecimento. Já no dia 1/6, das 10 às 15h, haverá a exposição de projetos inovadores, competições de robôs, guerra de ponte de macarrão, entre outras atrações.

Segundo os organizadores, um dos principais objetivos da Fatec Expo Week é a integração entre a faculdade e a população local.

“Serão três dias de intensas atividades que trarão a oportunidade de discussão e reflexão acerca do campo tecnológico”, afirmou a professora Andrea Fioravante Salla, uma das responsáveis pela comissão organizadora da Fatec Expo Week.

O evento tem a entrada gratuita e não é preciso se inscrever previamente para visitar a Fatec Expo Week.

Já os estudantes e/ou docentes de instituições de ensino (privadas ou públicas) que desejarem expor os seus projetos voltados ao campo de tecnologia e inovação, devem realizar a inscrição pelo link https://www.sympla.com.br/fatec-expo-week—1-semestre-de-2019__510821 até o dia 20/5, impreterivelmente.

A Fatec Osasco oferece quatro cursos superiores gratuitos de tecnologia: Manutenção Industrial, Automação Industrial, Gestão Financeira e Redes de Computadores, todos com duração de 6 semestres, e está localizada à Rua Pedro Rissato, 30, Vila dos Remédios.

Mais informações pelo site: www.fatecosasco.edu.br. Telefone para contato: (11) 3603-9910 ou e-mails: gleice.rosa@fatec.sp.gov.br ou comunicacao.osasco@fatec.sp.gov.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.