Vereador De Paula pede informações sobre obras do Fórum de Osasco

O Vereador por Osasco, De Paula (PSDB) protocolou um ofício junto à secretaria estadual de Justiça e Cidadania pedindo informações sobre as obras de reforma do Fórum da cidade que já duram mais de quatro anos. Em documento encaminhado ao secretário Paulo Dimas Mascaretti, o parlamentar cita a importância de Osasco para o estado como um dos motivos para acelerar a conclusão da reforma.

Iniciadas em 2015, as obras no Fórum osasquense ainda não têm prazo para ser finalizadas. Para De Paula, pela “representatividade” que tem, Osasco “merece” um local adequado para receber as demandas judiciais do município.

“Osasco é uma cidade de grande representatividade no estado e no país, com, aproximadamente, 700 mil habitantes. Por isso tudo merece um Fórum que atenda dignamente as demandas existentes”, escreveu De Paula em seu ofício.

O vereador ainda reforçou que a conclusão da reforma além de melhorar o atendimento às pessoas também oferecerá condições adequadas de trabalho aos funcionários do judiciário paulista.

“A reforma vem ao encontro de melhorar a qualidade da justiça desenvolvida pelo estado de São Paulo. É preciso dar melhores condições de trabalho aos membros do judiciário e de atendimento à população da nossa cidade”, afirmou o parlamentar que disse confiar no governo do Estado para resolver a situação.

“O governador João Dória tem se empenhado para solucionar essas pendências. Acredito que em breve teremos novidades para apresentar aos moradores de Osasco que já esperaram demais por um Fórum condizente à importância de nossa cidade”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.