Carolina Herrera celebra a mulher no DOT Club

Carolina Herrera, fundadora e embaixadora internacional da marca, e sua filha, Carolina Herrera de Baez, Diretora Criativa de Fragrâncias, participaram do evento junto a grandes nomes da moda e da cultura brasileira. No Dot Club foram realizadas exposições, shows, workshops e Dot Drama, a edição de colecionador da fragrância Good Girl, foi apresentada

Carolina Herrera prestou homenagem à feminilidade e à alegria de viver inata a cada mulher no Dot Club. Uma constelação de mulheres brasileiras inspiradoras e criativas celebrou neste espaço a feminilidade e a beleza junto com Carolina Herrera, fundadora da marca homônima e embaixadora mundial desde 2018, e com Carolina Herrera de Baez, Diretora Driativa de Fragrâncias.
Desde sua estreia (1981), Carolina Herrera tem prestado homenagem às mulheres. “Minha responsabilidade é ajudá-las a se sentirem seguras e, acima de tudo, belas”, diz a estilista venezuelana. A casa permaneceu fiel a esse propósito; por isso, em cada peça de roupa, cada acessório e cada perfume, o protagonista não é a tendência, mas como tirar o melhor de cada mulher. Mais uma vez, a mulher voltou a ser a protagonista no Dot Club, um espaço de colaboração e união com base na mensagem de Good Girl, uma das fragrâncias ma is vendidas desde seu lançamento (2016) em todo o mundo. Um perfume que vai além do aroma: seu sucesso não se deve apenas à sua fórmula. Milhões de mulheres se identificaram com seu lema, It’s good to be bad uma filosofia que incentiva a adoção da dualidade: em nossa luz e escuridão e em nossa bondade e malícia, reside nossa força.
A visita de Carolina Herrera ao Brasil é de grande importância. Fazia anos que ela não visitava oficialmente o país. Além disso, este foi um dos seus primeiros eventos oficiais desde que Wes Gordon a sucedeu como diretora criativa em 2018 e Carolina Herrera se tornou a Embaixadora Mundial da marca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.