Spa para bebês é inaugurado em São Paulo

O BabyOlogy, primeiro baby spa especializado em psicomotricidade do Brasil, oferece atendimentos individualizados por meio de duas técnicas, embasadas cientificamente, que auxiliam no desenvolvimento infantil: a Baby Move e a Baby Float.
A técnica Baby Move é realizada em tapete infantil de tecido antialérgico e visa a estimulação psicomotora individual ou em dupla por meio de brincadeiras que buscam o máximo potencial na integração motora, psíquica e cognitiva. Os exercícios feitos com o corpo estimulam as etapas de desenvolvimento que o bebê irá vivenciar e evoluir por meio da maturação do seu cérebro.
Já a metodologia Baby Float trata-se da flutuação dos bebês dentro de banheiras com temperatura controlada para resgatar a sensação do útero materno, além de cromoterapia. Os bebês flutuam por meio da Ottero Floatie, boia patenteada pelos EUA, estabelecida pela Comissão de Segurança de Produtos de Consumo dos Estados Unidos e dentro dos padrões exigidos pela Comissão Europea. Assim, os pequenos ficam livres da força da gravidade para se movimentar de forma espontânea e completa ganhando conhecimento sobre o seu corpo. A movimentação na água estimula o sistema cardiorrespiratório e desenvolvimento neuropsicomotor, que irá proporcionar benefícios como relaxamento e bem-estar, melhora no sono, apetite e diminuição de cólicas.
De acordo com Lays Veloso, psicomotricista e fundadora do BabyOlogy, a ideia de um spa para bebê nasceu com o objetivo de transformar o olhar das famílias sobre a importância do desenvolvimento infantil no período mais importante da vida. “Os primeiros 36 meses de vida são essenciais para a evolução do cérebro humano. É nesse período que estamos aptos a expandir as nossas capacidades mentais quando somos bebês”, explica.
Antes do atendimento, o bebê passa por uma avaliação psicomotora com a especialista para saber qual é a fase do desenvolvimento que ele está realmente, além de levantar informações sobre comportamento e hábitos. Mais informações www.babyology.com.br Local: Rua Alvorada, 1.289 – Vila Olímpia – 10º andar – Conj. 1009. Telefone (11) 99420-6707 (WhatsApp).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.