Vôlei Osasco contrata a guerreira Mara Leão para a temporada 2019/20

Conhecida pelo sorriso fácil fora de quadra e pela personalidade guerreira quando o jogo começa, Mara Leão é a nova jogadora do Vôlei Osasco-Audax. A central que defende a Seleção Brasileira na Liga das Nações foi confirmada oficialmente nesta terça-feira (11), como o terceiro reforço do tradicional time para a temporada 2019/20. O primeiro foi a levantadora Roberta, seguida da central Bia, ambas também defendendo as cores do Brasil na competição internacional. As líberos Camila Brait e Kika também já renovaram.

Mara revela a alegria e a ansiedade para vestir a camisa osasquense. “Osasco é um time de muita tradição. Em todos os clubes que joguei, sempre foi respeitado, porque é um clube que chega nas finais, constantemente um dos melhores do Brasil. Estou bem feliz e confiante com o novo desafio. Vou dar o máximo, meu 100%, e tenho certeza que essa temporada vai ser maravilhosa. Estou super ansiosa para jogar no Liberatti”, conta a atleta mineira de 1,92 metro de altura e 27 anos.

Para o técnico Luizomar, o estilo guerreiro de Mara encaixa não só com time de Osasco, mas com o gosto da torcida. “É uma grande atleta, de muita força, técnica e garra e vai nos ajudar muito”, alerta o treinador. A central também espera muito do contato com as arquibancadas do José Liberatti. “Certamente estarei muito emocionada no primeiro jogo. Estreia é sempre um momento feliz, imagina em Osasco, com sua torcida maravilhosa, que, meu Deus, é um jogador a mais dentro de quadra. Vai ser empolgante e vou dar o meu melhor, sempre, pela minha equipe”, garante a central, que conquistou o título da Superliga 2018/19, pelo Itambé Minas.

Mara se define como ‘muito guerreira, que sempre trabalha para dar o melhor, extremamente profissional, com respeito aos adversários e colegas de trabalho’. Com esse espírito, garante estar disposta a aproveitar todas as oportunidades no Vôlei Osasco-Audax. “Tenho muitas coisas para melhorar e tenho certeza que terei um período de grande aprendizado, especialmente com o Luizomar, que é um excelente técnico, bastante experiente. Também vou crescer como pessoa, pois em todo lugar, conhecemos coisas novas. Estou muito feliz porque Osasco não é simplesmente um clube, é uma casa. Todo mundo que passou pela equipe fala muito bem das pessoas, da torcida, da comissão técnica. Certamente vestir essa camisa será um dos maiores presentes que recebi na vida”, completa.

Paredão – Com a contratação anunciada nesta terça-feira (11), o Vôlei Osasco-Audax passa a compor uma das mais fortes duplas de centrais do País, com Mara e Bia. Especialistas em bloqueio e dotadas de habilidade, força e variação ofensiva, as duas prometem montar um paredão difícil de superar nessa temporada. Não por acaso, defendem a Seleção Brasileira na Liga das Nações.

FICHA TÉCNICAMara
Mara Ferreira Leão
Posição: Central
Altura: 1,92m
Nascimento: 26 de julho de 1991
Local: Sabinópolis (MG)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.